Prefeitura de União da Vitória decreta luto de três dias

Com bandeira do Município a meio mastro, Prefeitura de União da Vitória externa luto pela morte de Dom Agenor.

O hasteamento da Bandeira a meio mastro é sinal exterior de luto oficial.
O prefeito Santin Roveda decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Agenor Girardi, Bispo Diocesano de União da Vitória. O óbito aconteceu ontem 08, ás 22:30h.
Dom Agenor havia recentemente completado 66 anos. Estava internado há alguns dias no Hospital São Brás em Porto União e veio a falecer vítima de um quadro infeccioso grave que evoluiu para a falência múltipla de órgãos. O velório acontece hoje 09, na Catedral Sagrado Coração de Jesus em União da Vitória.
O decreto ressalta a importância do sacerdote para a comunidade e rende justas homenagens por seu exemplo e dedicação a igreja.
Informações: Assessoria da Prefeitura de União da Vitória
b-frase-10