Bispos brasileiros passam momento descontraído com o Papa no Sínodo dos Jovens

Padre sinodais e jovens aproveitam a chegada do Papa para conversar e tirar fotos.

Em dia de Congregação Geral, a presença do Papa é quase certa. Ao chegar à Sala do Sínodo, Francisco cumprimenta todos que se aproximam dele, disponível para abençoar objetos, ouvir recados, tirar fotos, selfies e gravar mensagens.

Foi neste contexto que na manhã desta terça-feira, 09, os bispos do Brasil se reuniram para registrar este “momento especial” com o Santo Padre, como o definiu o Arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, que também comentou ao Vatican News os trabalhos do Sínodo:

Dom Jaime:

Já na parte da tarde, serão divulgados os textos dos círculos menores. O Secretário do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, Pe. Alexandre Awi Mello comentou o assunto.

Padre Alexandre:

Fonte: