Missa em língua alemã neste sábado celebra os 195 anos de Imigração

Neste sábado, 27, padre Mário Fernando Glaab celebra mais uma missa em língua alemã. A celebração será na Catedral Sagrado Coração de Jesus, de União da Vitória, às 15h.

Também nesta missa será comemorado os 195 Anos da Imigração Alemã, que tem como data memorial, dia 25 de julho de 1824.

Banner de Divulgação da Missa, com a memória da Imigração Alemã.

A liturgia em língua alemã busca valorizar e preservar a cultura e a fé do povo germânico. Criando uma tradição com as missas mensais, a celebração vem sendo acolhida com alegria pelos descendentes e simpatizantes da cultura, de União da Vitória, Porto União e cidades vizinhas.

Os cantos da celebração serão executados pelo “Grupo de Canto Freunde der Zwillingsstädte” (Amigos das Cidades Gêmeas).

Venha você também celebrar a fé com esta cultura! Todos os descendentes do povo alemão e simpatizantes da cultura estão convidados.

Postagem: Setor de Comunicação