Igreja Católica Apostólica Romana

Nota: Dom Walter Ebejer sai da UTI

A Diocese de União da Vitória vem comunicar que seu bispo emérito, Dom Walter Michael Ebejer, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e foi condizido para o quarto. Com visitas restritas, para sua melhor recuperação, o bispo emérito recebeu neste domingo, 11, a Comunhão Eucarística, pelo padre Mário Glaab, e pediu que fosse manifestado a todos seu agradecimento pelas orações feitas a ele. 

Dom Walter Ebejer foi submetido a uma intervenção cirúrgica na manha do dia 06 de agosto, no Hospital São Braz, em Porto União – SC, para subtrair um pequeno tumor nos intestinos. Segundo os médicos a cirurgia foi bem sucedida.

Dom Walter Ebejer completou no dia 03 de agosto, 90 anos de idade, ocasião na qual presidiu sua missa jubilar na Catedral de União da Vitória, com a presença de grande parte do clero da Diocese e inúmeros fiéis leigos. 

A Diocese de União da Vitória também estende a todos os fieis e pessoas de boa vontade seu agradecimento pelas orações dirigidas a recuperação de Dom Walter Ebejer, bem como sua gratidão a todos os profissionais que o atenderam, pelo sucesso nos procedimentos realizados.

Rendemos Graças a Deus pela fé e vitalidade de Dom Walter Ebejer. 

Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Larize Diz

    Que bom saber que D. Walter está bem. Rezamos por ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.