Igreja Católica Apostólica Romana

Terço da Esperança nesta quarta é conduzido por Dom Peruzzo, arcebispo de Curitiba

Mais uma vez a Igreja em todo o país se une nesta quarta-feira, 27 de maio, às 15h30, para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que visa intensificar as orações neste momento de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Dom José Antonio Peruzzo, arcebispo de Curitiba – PR.

Esta edição do terço será a segunda conduzida pelo arcebispo de Curitiba (PR) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-Catequética da CNBB, dom José Antônio Peruzzo. Também participam o bispo auxiliar de Curitiba, dom Francisco Cotta, o diácono Cleverson Teixeira e o bispo de Guarapuava (PR), dom Amilton Manoel da Silva.

O Terço foi gravado pela TV Evangelizar e será transmitido simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e no YouTube.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB, em comunhão com o Papa Francisco, no compromisso de intensificar as orações neste período, unindo todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais, use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Fonte: Site CNBB Nacional

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.