O Administrador Diocesano da Diocese de União da Vitória, Padre Antônio Carlos Rodrigues, participou de uma entrevista na Rádio Verde Vale de Comunicação, em União da Vitória, onde partilhou sua história de vida e vocação sacerdotal, além de refletir sobre o atual momento vivido pela Igreja Particular de União da Vitória.

Durante a entrevista, Padre Antônio recordou sua caminhada no sacerdócio e falou sobre o dia em que assumiu oficialmente a missão de administrar a Diocese, destacando o significado desse momento para sua vida e para a comunidade diocesana.
Ao falar sobre Dom Walter Jorge, Padre Antônio destacou a proximidade, o respeito e a comunhão vivida ao longo dos anos. Ele contou que, após ser escolhido pelo Colégio dos Consultores como Administrador Diocesano, fez questão de ligar para Dom Walter, em um gesto de gratidão, diálogo e reconhecimento.
Em suas palavras, Padre Antônio afirmou: “Dom Walter fez muito pela Diocese de União da Vitória, deixando um legado marcado pela dedicação pastoral, pelo cuidado com o clero e pelo amor ao povo de Deus. Foi um excelente bispo“, ressaltou o administrador diocesano.
Na entrevista, Padre Antônio também explicou quais são as atribuições e o papel do Administrador Diocesano, falando sobre seus trabalhos, responsabilidades e o compromisso de conduzir a Diocese com zelo, comunhão e fidelidade à missão da Igreja durante este período.
Que Deus abençoe a missão e o ministério do Administrador Diocesano à frente da Diocese de União da Vitória.
Confira abaixo a entrevista completa:
Entrevista: Rafael Peruzzo









