Padre Mário dirige mensagem pela comemoração do padroeiro da Diocese

Neste dia 08 de junho, dia em que a Diocese e União da Vitória celebra seu padroeiro, Sagrado Coração de Jesus, padre Mário Glaab, administrador diocesano, dirige uma mensagem aos fiéis diocesanos. Padre Mário convida a todos a olhar para a figura do Sagrado Coração que revela o infinito amor de Deus, que em Jesus Cristo, se entregou totalmente para que todos tenham vida.

Também em sintonia com o pedido do papa Francisco, pela Congregação para o Clero, este dia da Solenidade do Sagrado Coração é convite para se rezar pela santificação de todos os presbíteros da Igreja, para que ela, a exemplo do Coração de Cristo, leve a mensagem de amor ao mundo.

“Olhemos para o coração de Cristo; vamos nos aproximar dele e deixar que ele nos transforme pela sua misericórdia”, deseja padre Mário.

Setor de Comunicação

b-frase-13