Pastoral da Criança celebra 35 anos e nomeia nova coordenação

Nesta semana, dia 28 de agosto, quarta-feira, a Pastoral da Criança Diocesana, comemorou 35 anos de atividades na Diocese. Rendendo graças à Deus por tantos anos de trabalho, membros da Pastoral celebraram uma missa na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em União da Vitória.

A missa foi presidida por Dom Walter Jorge, Bispo Diocesano, e concelebrada pelo padre Antônio kolodzieiski, assessor diocesano da Pastoral da Criança, pelo padre Silvano Surmacz, pároco da Catedral, pelo padre Joviano José Salvatti, padre em Santo Antônio do Iratim – Bituruna, e pelo padre Ermildo Vicente Krasovski, da paróquia da Sagrada Família, de União da Vitória.

Membros da Pastoral da Criança durante a missa, na capela lateral da Igreja Catedral, em União da Vitória.

Na ocasião foi realizada também a posse da nova coordenação da Pastoral da Criança. Terezinha Lenchinski passou a coordenação para Roseli Maria de Oliveira Silva, leiga da paróquia Catedral, que apresentou a todos, sua equipe de trabalho.

Do lado esquerdo, Terezinha Lenchinski, ex-coordenadora, junto com a nova coordenadora nomeada e empossada, Roseli Maria.

Homenagens dirigidas a Terezinha Lenchinski, expressaram profundos agradecimentos pelos trabalhos prestados durante o tempo que passou na coordenação, e acolheram com a alegria a nova coordenadora, Roseli Maria.

Setor de Comunicação