Igreja Católica Apostólica Romana

Setor Jovem da Diocese realiza ‘Young Cathedral’

Com o propósito de marcar o início das atividades da juventude na Diocese no 2º semestre, na noite de sábado, 17 de agosto, mais de 80 jovens da Diocese de União da Vitória se reuniram para celebrar a graça de ser jovem na Igreja.

Denominado de “Young Cathedral”, o encontro foi organizado pelo Setor Jovem da Diocese e teve início às 20h30, na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em União da Vitória.

 Após a animação feita pelo folclore do grupo Mini TLC, padre Ronaldo, assessor do Setor Juventude, iniciou a celebração da Santa Missa. Durante a homilia falou sobre a importância do jovem se inserir nas Pastorais e Movimentos da Igreja. “Assim como Deus chamou a Jeremias quando ainda era uma criança, ele chama também a vocês para o serviço na Igreja. Não tenham medo de evangelizar e ser o que Deus os chama a ser. Somos todos enviados por Cristo”, exortou o padre motivando a juventude.

O evento contou com a presença de representantes dos grupos de jovens das cidades de União da Vitória, Porto União, Bituruna, e de Santana – distrito de Cruz Machado.

Esperando um público de mais de mil jovens vindos de todas as cidades da Diocese, o Setor Juventude está organizando para o dia 29 de setembro o 4º Vibração Jovem, que se dará na paróquia Senhor Bom Jesus, na cidade de Rebouças – PR.

Texto: Agatha Przybysz

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.