Igreja Católica Apostólica Romana

Lançamento da Ação Missionária: ESCOLA PARA A MISSÃO SÃO PAULO VI

Durante a 40ª Assembleia do Povo de Deus, que aconteceu em Curitiba (PR), nos dias 20 a 22 de setembro de 2019, foi lançada uma Ação Missionária em prol da Missão São Paulo VI na Guiné-Bissau, África. Chegou a hora de dar os primeiros passos no âmbito da Educação e para isso vamos unir forças, como Igreja do Paraná, para construir uma escola para as crianças da Guiné-Bissau!

Para esta Ação Missionária foi produzida uma cartilha que contém:
• Um encontro de animação missionária;
• Atividades pedagógicas;
• Um imã de geladeira, com o QR Code que direciona ao site da Missão, onde é possível acompanhar o andamento da construção da escola;
• Um envelope, com o qual as crianças e jovens vão realizar o gesto concreto em prol da Missão, conseguindo recursos para a construção da escola.

Catequizandos, grupos de Infância e Adolescência Missionária, de Coroinhas, de Jovens e outros grupos de expressões juvenis, em todo o Paraná, receberão essa cartilha, que tem por objetivo principal despertar e fortalecer a consciência missionária.
A Missão Católica São Paulo VI é de responsabilidade de toda a Igreja do Paraná, por isso todos nós seremos construtores dessa escola, que pode garantir um futuro melhor para nossos irmãos guineenses!

CONFIRA O VÍDEO COM ALGUNS MOMENTOS DO LANÇAMENTO:

Confira no site: https://cnbbs2.org.br/africa/acao-missionaria/

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.