Seminário Diocesano promove Retiro Vocacional

Seminário Diocesano, em União da Vitória. (Foto: Marcelo S. de Lara).

Duas vezes ao ano, o Seminário Diocesano Rainha das Missões, de União da Vitória, promove o Retiro Vocacional Masculino. Voltado para o público acima de 14 anos, o Retiro tem a finalidade de orientar jovens que desejam seguir a vida sacerdotal.

Contanto com espaços de palestras, convivência com os seminaristas, conversa com padres, além de momentos de espiritualidade e de recreação, o Retiro Vocacional Masculino reúne, nos meses de junho e novembro, jovens e rapazes das paróquias da Diocese e eventualmente de outras cidades e dioceses da região.

Neste mês, o Retiro se dará nos dias 22, 23, e 24 de novembro, com início no dia 22, às 18h, e término, no Domingo, 24, por volta das 14h.

Banner de Divulgação. Produção: Maurício Tabatchuk.

Jovens que têm o interesse de ser padre, ou de discernir sua vocação, tendo um conhecimento melhor da caminhada formativa dos seminaristas para o sacerdócio, podem procurar o padre de suas paróquia e manifestar o desejo de participar do Retiro.

Para a divulgação deste encontro, o Setor de Comunicação da Diocese gravou um vídeo como os seminaristas do Seminário Diocesano que está no link abaixo.

Telefones watsApp para maiores informações são: (42) 9 8801 9202; (42) 9 9834 2331

Produção: Setor de Comunicação