Missa em língua alemã será neste sábado na igreja Catedral

Neste sábado, 29, os descendentes e simpatizantes da cultura germânica celebram a primeira missa em língua alemã deste ano. A celebração que acontece todo mês à cerca de três anos, será na Igreja Catedral, em União da Vitória, às 15h, A liturgia e os cantos da celebração será organizada pelo Grupo de Canto Amigos das Cidades Gêmeas (Freunde der Zwillinsstädte), e a missa é presidida pelo padre Mário Fernando Glaab.

Banner Divulgação: (Setor de Comunicação – Diocese UVA).

A celebração em língua alemã busca valorizar e preservar a cultura e a fé do povo germânico. Criando uma tradição com as missas mensais, em União da Vitória, a celebração vem sendo acolhida com alegria pelos descendentes e simpatizantes da cultura, de União da Vitória, Porto União e cidades vizinhas.

Venha você também celebrar a fé com esta cultura! Todos os descendentes do povo alemão e simpatizantes da cultura estão convidados.

Postagem: Setor de Comunicação