Roteiro Celebrativo para este Domingo – Festa da Ascensão do Senhor

Oportunizando conteúdo celebrativo para as famílias neste tempo de distanciamento social, pela questão da pandemia, as quais impossibilitadas ainda pelas medidas de precaução, de alimentarem e celebrarem a sua fé em comunidade, o padre João Ari Shulz, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças e São José, de General Carneiro, dispõe no link abaixo, para este domingo, 24 de maio, o 7º Domingo da Páscoa, e Festa da Ascensão do Senhor, uma celebração para as famílias de toda a Diocese rezarem em sua casa. O roteiro tem uma estrutura como a Liturgia da Palavra realizada nas comunidades.

Contudo, o padre reforça a importância das famílias acompanharem também as celebrações das missas transmitidas pelos meio de comunicação de sua paróquia e da Diocese.

Abra a Celebração em PDF no link abaixo e reze com sua família.

ABAIXE AQUI O ROTEIRO

Contribuição: Pe. João Ari Shulz