Igreja Católica Apostólica Romana

‘Terço dos Homens’ realizará encontros de oração por Live

Impulsionados pela espiritualidade que toca o mês de Maio, consagrado pela Igreja como Mês Mariano, o Movimento do ‘Terço dos Homens’ da Diocese de União da Vitória, realizará a Récita do Terço toda terça-feira do mês de maio, por transmissão ao vivo.

Banner de Divulgação. Produção – ‘Movimento do Terço dos Homens’.

A Oração que terá a condução por algum membro da Equipe Diocesana do Movimento será transmitida pela página do Facebook da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de São Mateus do Sul, e poderá ser acompanhada por todos os membros do Movimento, famílias e quem desejar participar. A Live será realizada sempre após a celebração da Missa das 19h, da Matriz Perpétuo Socorro, que também pode ser acompanhada ao vivo.

Impossibilitados de se reunirem fisicamente para as orações, devido as restrições de contato físico pelo risco do contágio pelo Coronavírus, o grupo deseja se manter unido, interagindo e rezando entre eles com o auxílio da tecnologia.

Segundo o Diácono Luiz Huk, assessor diocesano do Movimento, as Lives continuarão acontecendo ainda nos outros meses, enquanto for exigido as restrições de aproximação física, devido a Pandemia.

A primeira Live acontece nesta terça-feira, 05 de maio, e poderá ser acompanhada neste link: https://www.facebook.com/perpetuosocorrosmsulpr/

Informações: Movimento Terço dos Homens
Publicação: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.