Roteiro Celebrativo em família para este Domingo – 14º do Tempo Comum

Está disponível no link abaixo o Roteiro Celebrativo para as famílias celebrarem em casa a Liturgia do 14º Domingo do Tempo Comum, vivenciada neste domingo, 05 de Julho.

“Vinde a mim todos vós que estais
cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos”,

Devido a impossibilidade de se reunirem em comunidade para as celebrações, por motivo da Pandemia do Novo Coronavírus, padre João Ari Shulz, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças e São José, de General Carneiro, dispõe toda semana uma celebração para as famílias de toda a Diocese rezarem em sua casa. O roteiro tem uma estrutura seguindo o modelo da Liturgia da Palavra realizada nas comunidades.

Contudo, o padre reforça a importância das famílias acompanharem também as celebrações das missas transmitidas pelos meios de comunicação da paróquia a qual frequentam habitualmente e da Diocese, que transmite de forma diária as celebrações da igreja Catedral, com Dom Walter Jorge, bispo diocesano.

Abra a Celebração em PDF no link abaixo e reze com sua família.

ABAIXE AQUI O ROTEIRO

Contribuição: Pe. João Ari Shulz