RCC Diocesana promove Cenáculo de Pentecostes

A Renovação Carismática Católica da Diocese de União da Vitória, promoveu no dia 28 de maio, o Cenáculo de Pentecostes. O evento aconteceu na Paróquia São Mateus, em São Mateus do Sul, e contou com a participação de diversos grupos de oração da diocese.

Salão da Matriz São Mateus, em São Mateus do Sul, com membros da RCC em momento de louvor.

Realizado uma semana antes do Domingo de Pentecostes o Cenáculo foi o coroamento de uma semana de louvor e adoração feito nas cidades de Mallet, Rebouças, São Mateus do Sul, União da Vitória e Bituruna. A semana de oração contou também com a presença de Dinei Gesel, pregador e missionário da diocese de Itapetiniga – SP.

Para Rose Drobiwieski, membro da RCC, o Cenáculo fez muitos experimentarem o derramamento do Espírito Santo.

A Coordenação diocesana agradeceu muito a presença de Dom Agenor Girardi, do padre João Ari Schulz, assessor diocesano da RCC, do padre João Francisco da paróquia Perpétuo Socorro e do padre José Carlos Emanuel, pároco da paróquia São Mateus.

Dom Agenor presidindo a Missa na Matriz São Mateus, com a comunidade e membros da RCC.

Texto: Maykon B. de Freitas
Seminarista Estagiário