Missionários Diocesanos participam de formação em São João do Triunfo

Com o tema: “A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”, padre Estêvão Raschietti conduziu o encontro de formação dos Missionários Diocesanos, que aconteceu no dia 12 de novembro, na paróquia São João Batista, em São João do Triunfo.

Missionário Diocesanos participantes do Encontro, na escadaria da Matriz, em São João do Triunfo.

No evento que reuniu mais de 150 pessoas, padre Estêvão destacou que “não há graça em ver uma Igreja parada, a Igreja é por sua essência missionaria”, disso o palestrante.

Da esquerda: Pe. Joviano, padre Estêvão, e o leigo Paulo.

Ao final do evento foi comunicado aos Missionários participantes as atividades do Calendário de 2018, que contará com 2 Retiros, 1 Encontro de Formação e 4 Missões, sendo estas nas paróquias São Joaquim e Senhora Sant’Ana, em Paulo Frontin, paróquia Nossa Senhora das Dores, em União da Vitória, paróquia de Santana, em Santana – Cruz Machado, e na paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Rio Azul.

Informações e Fotos: Héliton Domanovski – Rebouças.