
Na noite do último domingo, 30 de agosto, às 19h, a Catedral Sagrado Coração de Jesus realizou a Santa Missa de acolhida do Diácono Wilson Félix Pereira e de sua esposa, Lenir. O casal chega à comunidade em razão da mudança de cidade e passa a caminhar junto à comunidade paroquial.
Antes de sua chegada à Catedral, o Diácono Wilson exercia seu ministério na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Rio Azul (PR), onde atuava como diácono, colocando seus dons e seu serviço a disposição da comunidade.
A celebração foi presidida pelo pároco da Catedral, Padre Sidnei José Reitz, e concelebrada pelo vigário paroquial, Padre Ronaldo Rodrigues. Durante a celebração, Padre Ronaldo realizou também a leitura do Tratado de Disciplina Jurídica, conforme as normas do Direito Canônico.

A Santa Missa contou com a presença de familiares do diácono, que acompanharam esse momento especial de sua caminhada vocacional e de serviço à Igreja.
A comunidade acolheu o Diácono Wilson e sua esposa, Lenir, com alegria, reconhecendo a chegada do casal como uma oportunidade de somar à missão de servir à Catedral Sagrado Coração de Jesus, anunciar o Evangelho e fortalecer a vida comunitária.

Após a celebração, líderes e membros da paróquia participaram de uma confraternização no salão paroquial. O momento favoreceu a convivência, a fraternidade e a aproximação entre o casal e os membros da comunidade.
A acolhida representa o início de uma nova etapa na caminhada do Diácono Wilson Félix Pereira junto à Catedral, em espírito de comunhão e serviço.
A comunidade paroquial deseja ao Diácono Wilson e à sua esposa, Lenir, as boas-vindas, confiando essa nova caminhada à proteção de Deus.
Pascom Catedral
Sagrado Coração de Jesus
FOTOS:

























