Dom Mário Spaki se despede do Regional

Nesta quinta-feira, 05, Dom Mário Spaki, 46, se despediu do Regional Sul 2 da CNBB, em Curitiba, por onde atuou como padre no secretariado executivo da CNBB do Paraná.

De camisa azul, Dom Mário Spaki, junto com a equipe do Regional Sul 2, na sede, em Curitiba – PR.

Mário Spaki, foi sagrado bispo no último dia 22 de junho, na Catedral de Ponta Grossa – PR, e assumirá neste final de semana, 08 de julho, a Diocese de Paranavaí, no noroeste do Paraná, como o quinto bispo diocesano daquela Igreja Particular.

O Rito de Posse na Diocese de Paranavaí acontecerá em sintonia com a celebração de encerramento do Jubileu de 50 anos da Diocese. A celebração ocorrerá às 16h, no Parque de Exposições de Paranavaí – PR.

O novo secretário executivo, padre Valdir Badzinski, vindo da Diocese de Guarapuava – PR, foi acolhido no Regional, em Curitiba, no dia 27 de junho.

Assista ao vídeo abaixo.

Texto: Marcelo S. de Lara