Paróquia Nossa Senhora das Dores investe novos MECEs, acólitas e coroinhas

No domingo, 15 de setembro, a paróquia Nossa Senhora das Dores, do Bairro Limeira, em União da Vitória, em missa festiva à sua padroeira, fez a entrega da túnica aos novos coroinhas e também às novas acólitas. Os coroinhas e acólitos são aqueles que auxiliam o padre no serviço do altar nas celebrações.

Na mesma celebração aconteceu também a renovação do mandato de cinco dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE) e a posse de três novos ministros, que além de distribuir a Eucaristia nas missas, fazem a Celebração da Palavra e visitam os doentes da sua comunidade levando a Eucaristia.

A celebração foi presidida pelo padre Frei Antoniel Peçanha (MsS) pároco na paróquia Nossa Senhora das Dores e também da paróquia Nossa Senhora do Rocio.

Além da presença das Irmãs Mensageiras do Amor Divino que atuam na paróquia do Bairro Limeira, freis da paróquia Nossa Senhora do Rocio e fiéis da comunidade, familiares dos novos coroinhas e acólitas se fizeram presentes expressando imensa gratidão à Deus.

Informações: Irmã Ivanete
(Mensageiras do Amor Divino)
Fotos: Salete Venâncio