Encontro Regional para jovens Cursilhistas aborda a missão do jovem leigo

Entre os dias 09 e 11 de novembro, aconteceu em Curitiba, o 14º Encontro para Jovens Cursilhistas do Grupo Executivo Regional GER SUL 2 PR 1.

O GER SUL 2 PR 1, juntamente com os Regionais dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul são os únicos Regionais que todos os anos realizam este encontro para os jovens. O Grupo Executivo Diocesano de União da Vitória pertence a esse GER.

Emiliana Spricigo, representante jovem do GER SUL 2 PR 1, comentou que o encontro em Curitiba trabalhou o tema ‘Jovem leigo, formação e missão’.

“O encontro foi marcado por fortes momentos de espiritualidade e muita formação. Cada um pode refletir sobre a sua vocação pessoal e sua missão. Gostaria de parabenizar os jovens cursilhistas do GED UVA pelo comprometimento e perseverança demonstrados no 14° ERJC”, declarou Emiliana.

A jovem também se mostrou feliz pela participação do Grupo de União da Vitória.

“Estou muito feliz e orgulhosa do grupo de cursilhistas de UVA, pois realmente demonstraram que estão empenhados em levar a Boa Nova do Reino de Deus a todos os ambientes, fortalecidos e unidos com todo o MCC do GER SUL 2 PR 1. Que Deus os abençoe nessa missão”, externou ela.

Postagem: Pascom Diocesana