Coordenadores dos Coroinhas preparam 2º Encontrão Diocesano

À frente, Frei João Cícero, assessor do encontro, junto com coordenadores paroquiais.

Representantes das coordenações de coroinhas das paróquias da Diocese se reuniram no dia 06 de abril, na igreja Catedral, em União da Vitória, para um encontro de formação e de preparação do 2º Encontrão Diocesano de Coroinhas.

A reunião foi conduzida pelo Frei João Cícero, da paróquia São Sebastião, e pela Irmã Ivanete, da paróquia Nossa Senhora das Dores.

Previsto para o dia 25 de agosto, o 2º Encontrão de Coroinhas será na Matriz São Sebastião, em União da Vitória, paróquia onde atua o padre Frei José de Jesus, diretor espiritual do Movimento dos Coroinhas.

Tratamos de várias atividades a serem trabalhadas com os coroinhas nas paróquias da Diocese. Abrimos também um diálogo entre os participantes para indicarem sugestões na programação do 2º Encontrão Diocesano que terá como tema: “Coroinhas, alegrai-vos, por que estão a serviço do altar e próximo do Senhor’”, comentou Frei Cícero.

Sheila Stangherlin, representando a paróquia Santa Bárbara, de Bituruna.

Estiveram presentes nessa reunião: a paróquia Santa Bárbara, de Bituruna; paróquia São Joaquim e Senhora Sant’Ana, de Paulo Frontin; paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Cruz Machado; e quatro paróquias de União da Vitória: São Judas Tadeu; São Sebastião Mártir; São Cristóvão e Nossa Senhora da Salete; e, paróquia Nossa Senhora das Dores.

Informações e Fotos: Coordenação do Movimento
Postagem: Pascom Diocesana