Direto da Assembleia Dom Walter Jorge envia mensagem aos fiéis Diocesanos

"Comunidades que sejam verdadeiramente missionárias".

Participando da 57ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida – SP, Dom Walter Jorge em mensagem gravada aos fiéis diocesanos da Diocese de União da Vitória, comentou de sua experiência na Assembleia, além de motivar o clero, religiosos(as) leigos(as), a estarem abertos às propostas das novas Diretrizes aprovadas na Assembleia Geral.

“Saio dessa Assembleia muito feliz por tudo o que vivemos aqui. Estou extremamente enriquecido com o contato com os bispos, e motivado, a ir junto com os fiéis da Diocese de União da Vitória, fazer agora, à partir das Diretrizes, o nosso projeto de ação. Comunidades que sejam verdadeiramente missionárias”, expressou Dom Walter Jorge.

A Assembleia Geral que teve início no dia 01 de maio, encerra-se nesta sexta-feira, 10.

Assista a Mensagem aqui:

Gravação: Karina – Regional Sul 2