Nota: Dom Walter Ebejer ganha alta do Hospital

A Diocese de União da Vitória vem comunicar que seu bispo emérito, Dom Walter Michael Ebejer, ganhou alta do Hospital São Braz, em Porto União – SC, e encontra-se em repouso em sua residência.

Após ter sido internado no dia 05 de agosto para a realização de uma cirurgia visando subtrair um pequeno tumor nos intestinos, que segundo os médicos foi bem sucedida, Dom Walter Ebejer ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e na última semana foi encaminhado para o quarto. Nesta segunda-feira, 26, tendo evoluído bem seu quadro de saúde, ganhou alta do Hospital.

O bispo emérito completou 90 anos de idade, no dia 03 de agosto, ocasião na qual presidiu sua missa jubilar na Catedral de União da Vitória, com a presença de grande parte do clero da Diocese e inúmeros fiéis leigos.

Rendendo Graças ao Deus da vida, a Diocese de União da Vitória, transmitindo também os votos de seu bispo emérito, estende a todos os fieis e pessoas de boa vontade sua gratidão pelas orações, bem como, sua gratidão a todos os profissionais do Hospital São Braz que o atenderam.

Pela fé e vitalidade de Dom Walter Michael Ebejer, Louvado seja Deus!

Setor de Comunicação