Igreja Católica Apostólica Romana

Nota: Dom Walter Ebejer ganha alta do Hospital

A Diocese de União da Vitória vem comunicar que seu bispo emérito, Dom Walter Michael Ebejer, ganhou alta do Hospital São Braz, em Porto União – SC, e encontra-se em repouso em sua residência.

Após ter sido internado no dia 05 de agosto para a realização de uma cirurgia visando subtrair um pequeno tumor nos intestinos, que segundo os médicos foi bem sucedida, Dom Walter Ebejer ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e na última semana foi encaminhado para o quarto. Nesta segunda-feira, 26, tendo evoluído bem seu quadro de saúde, ganhou alta do Hospital.

O bispo emérito completou 90 anos de idade, no dia 03 de agosto, ocasião na qual presidiu sua missa jubilar na Catedral de União da Vitória, com a presença de grande parte do clero da Diocese e inúmeros fiéis leigos. 

Rendendo Graças ao Deus da vida, a Diocese de União da Vitória, transmitindo também os votos de seu bispo emérito, estende a todos os fieis e pessoas de boa vontade sua gratidão pelas orações, bem como, sua gratidão a todos os profissionais do Hospital São Braz que o atenderam.

Pela fé e vitalidade de Dom Walter Michael Ebejer, Louvado seja Deus!

Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Larize Diz

    Que bom saber que D. Walter está bem. Rezamos por ele.

  2. Helena Silva Nishikawa Diz

    Bom dia! Gostaria de ter notícias de Dom Walter. Fui batizada por ele em 1958, ocasião que chegou ao Brasil, na cidade de Itapirapuã, Goiás.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.