Paróquia São Sebastião sedia Encontro Diocesano de Coroinhas

No domingo, 25 de agosto, a paróquia São Sebastião Mártir, de União da Vitória, sediou o 2º Encontrão de Coroinhas da Diocese. O evento teve como tema: Coroinhas alegrai-vos por que estão a serviço do altar e próximos do Senhor”.

Vindos de várias paróquias da Diocese, meninos e meninas do serviço do altar lotaram a Matriz São Sebastião, acompanhados dos assessores paroquiais.

O encontro que iniciou às 8h30 com a acolhida do Padre Frei Jesus, pároco, contou também com palestras de espiritualidade e motivação no serviço que os coroinhas realizam, dadas pelos Seminarista Alex Gabrich e pela Irmã Ivanete.

Espaços de lazer e animação proporcionados pela Irmã Reginalva e pelos Frei Klaubio e Luan, ajudaram na dinâmica do encontro.

Irmã Reginalva, Francisca, que atua no Abrigo Santa Clara,  em momento de dinâmica  com pequenos, animando a tarde do Encontro.

Organizado pelo Frei João Cicero da Silva e Irmã Ivanete, e pelas assessoras Sheila Stangherlin e Sirlei, o evento contou com a presença de dezesseis paróquias da Diocese. O encerramento se deu com a missa presidida por Dom Walter Jorge, bispo diocesano.

Informações: Sheila Stangherlin