Paróquia Santo Antônio faz ‘Festa Vocacional’ em prol do Seminário

A cada ano, a paróquia Santo Antônio, de Santo Antônio do Iratim – Bituruna, realiza no último domingo do mês de agosto, a ‘Festa Vocacional’, em prol do Seminário Diocesano.

Entre as Zeladoras das Capelinhas Vocacionais, e padre Joviano, alguns seminaristas do Seminário de União da Vitória.

Neste ano, reunindo as zeladoras de capelinha de Nossa Senhora das várias comunidades da paróquia, membros do Movimento Serra Vocacional e fiéis da comunidade em geral, a festividade foi realizada na Capela Cristo Rei, comunidade de Augusto Loureiro.

Padre Joviano, pároco, fazendo o envio das Capelinhas.

Os seminaristas Cézar Potuk, Cristian Boniatti, Glauco Masieiro e Marcelo Kopetski do Seminário Diocesano Rainha das Missões, de União da Vitória, também estiveram presentes.

Na Santa Missa, a comunidade foi motivada sempre rezar e trabalhar em prol das vocações. Após a bênção e o envio das Capelinhas, um almoço no salão da comunidade foi espaço de confraternização. Todo o resultado da festa será integralmente revertido ao Seminário Diocesano.

Postagem: Setor de Comunicação