Zeladoras das Capelinhas de toda Diocese se reúnem neste domingo

Neste domingo, 08, Zeladoras e Zeladores das Capelinhas Vocacionais de toda a Diocese participarão do 5º Encontro Diocesano das Capelinhas Vocacionais. O evento acontecerá na matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Mateus do Sul, à partir das 8h.

Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Mateus do Sul. (Foto Marcelo S. de Lara – Diocese – Setor de Comunicação).

Dentre as atividades do dia estão previstas formação na parte da manhã, com palestras temáticas e também testemunhos vocacionais dados por seminaristas, e a récita do Terço.

Uma explicação sobre o andamento dos investimentos no Seminário e da caminhada formativa dos seminaristas também está na programação.

Cada zeladora deverá trazer uma capelinha representando sua paróquia.

O Movimento das Capelinhas Vocacionais carrega em sua identidade o trabalho de oração pelas vocações sacerdotais e religiosas. As capelinhas de Nossa Senhora que passam de casa em casa, motiva as famílias a rezarem pelas vocações, e as contribuições que são feitas nas capelinhas são repassadas integralmente para a manutenção do Seminário e formação dos futuros sacerdotes.

O final do encontro neste domingo está previsto para às 16h, com a Santa Missa.

Assista ao Vídeo convite:

Setor de Comunicação