Com Vigília e Encenações Paróquia Santa Bárbara celebra o Mês Missionário

Em resposta ao pedido do Papa Francisco para se comemorar o centenário da carta apostólica ‘Maximum illud’, de 30 de novembro de 1919, do Papa Bento XV, e como o objetivo de despertar maior consciência missionária nos fiéis e na vida Pastoral da Igreja, no dia 19 de outubro a paróquia Santa Bárbara, de Bituruna, realizou uma Vigília, celebrando o Mês Missionário Extraordinário.

A celebração envolveu diversos fiéis da comunidade que, com cânticos, orações e encenações preparadas pelas Religiosas, contemplaram a Vocação Missionária da Igreja.

Ao final da Santa Missa, um grupo de leigos se propôs a colaborar nos trabalhos missionários da paróquia, em unidade com as atividades missionárias também da Diocese.

Informações: Par. Santa Bárbara
Postagem: Setor de Comunicação