RCC realiza ‘Cenáculo com Maria’ e elege novo Coordenador Diocesano

A Renovação Carismática Católica promoveu no dia 06 de outubro o ‘Cenáculo com Maria’. O evento que contou com momentos de louvor, pregação, espiritualidade e espaços celebrativos, reuniu na paróquia Nossa Senhora da Salette, no bairro São Cristóvão, em União da Vitória, em torno de 400 membros de diversos Grupos de Oração da RCC, de toda a Diocese.

Momento de Adoração ao Santíssimo no Cenáculo. Presidindo o momento, padre Alfredo, pároco da paróquia Nossa Senhora da Salette.

A Presidente do Conselho Estadual da RCC, Maria Ivone Ferreira Ranieri, também se fez presente.

Vanderlei Openkovski, novo coordenador eleito. No canto esquerdo, padre João Francisco, assessor da RCC na Diocese.

Por ocasião do vencimento do mandato da coordenadora diocesana, Ivone Magnani Pasquali, para o final deste ano, no mesmo dia foi realizada a Assembleia Eletiva para a escolha da nova coordenação do Movimento.

O eleito para assumir a coordenação Diocesana para os anos de 2020 e 2021 foi Vanderlei Openkovski, da paróquia Senhor Bom Jesus, da cidade de Rebouças.

Informações e fotos: Mauro Imianovski
*Foto de Capa, novo coordenador e a Presidente Estadual, Maria Ivone.