Jovens da paróquia São João Batista preparam 3ª NPJ

Jovens da paróquia São João Batista, de São João do Triunfo, se reuniram na tarde de segunda-feira, 16, no salão da matriz, para organizarem a 3ª Noite Paroquial da Juventude (NPJ), que irá acontecer em janeiro.

Junto com o seminarista Alex Gabrich, em torno de quarenta jovens que auxiliam na organização do evento se uniram para pensar e planejar o evento que reúne centenas de jovens do município de São João do Triunfo e cidades vizinhas.

À frente seminarista Alex, do Seminário Diocesano, junto com a equipe organizadora do evento.

O NPJ é um momento diferenciado de reunir os jovens, que além de participarem de uma noite de louvor, se envolvem em várias dinâmicas, com oficinas e muita animação. “Este encontro que sempre traz novidades e muita emoção, cativa e acende ainda mais o amor de Cristo no coração de cada participante”, diz Leonardo Trindade, um dos organizadores.

A terceira Noite Paroquial da Juventude será no dia 11 de janeiro, com início às 18h30.

Postagem: Setor de Comunicação

Momento do Encontro