Igreja Católica Apostólica Romana

Jovens da Paróquia São João Batista realizam a 3ª NPJ

Mais de 200 jovens reunidos das cidades de São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Rio Azul e também de Curitiba participaram da 3ª edição da Noite Paroquial da Juventude (NPJ), na matriz São João Batista, em São João do Triunfo.

O evento que se deu no da 11 de janeiro, com início às 17h30, contou com espaços de oficinas, com os temas: Paixão, Morte e Ressurreição; momentos de Louvor; celebração e dinâmicas. Uma formação sobre os Ritos Litúrgicos dada por Seminaristas também fez parte do evento.

A chamada para o encontro foi motivada também com uma carreata pelas ruas da cidade, com bandeiras, carro de som, despertando os jovens a participarem da NPJ, que se encerrou a uma hora da manhã com um café.

Na missa com a juventude, às 19h, uma encenação com uma garota fazendo o papel de uma pessoa em vulnerabilidade social, retratando desde a falta de atenção até o momento da morte da menina, emocionou os participantes.

A preparação do NPJ contou com mais de 40 jovens. O evento que em outras edições atingiu em torno de 150 jovens, vem superando à cada encontro as expectativas.

Estendendo o convite àqueles que ainda não participaram, a organização do evento anuncia que a próxima edição está sendo programada para o mês de julho deste ano.

Informações: Leonardo Trindade
Par. São João Batista
Postagem: Setor de Comunicação – Diocese

FOTOS

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.