Em vídeo Dom Walter Jorge explica os motivos das celebrações ainda sem presença de fiéis

Comentando a nota oficial da Diocese, publicada no dia 07 de maio, sobre as celebrações nas paróquias neste período de Pandemia, Dom Walter Jorge Pinto, bispo diocesano, gravou um vídeo explicando os motivos de ainda se manterem as celebrações sem a presença de fiéis, mas apenas sendo transmitidas pelos meios de comunicação, mesmo com normativas expedidas por governos estaduais e municipais autorizando.

A Nota Oficial da Diocese restringe as celebrações com público de fiéis ainda durante todo o mês de maio, com validade para todas as paróquias da Diocese. Orientações diferentes serão expedidas futuramente conforme as circunstâncias exigirem.

ASSISTA:

Produção: Setor de Comunicação