Seminaristas elaboram Roteiro de Reflexão sobre ‘As 7 Alegrias de Maria’ para o mês de Maio

Colaborando com um conteúdo prático e acessível para grupos de reflexão, famílias, e outros grupos, os seminaristas Alison Marlon e Diego Nakalski, do Seminário Diocesano Rainha das Missões, de União da Vitória, elaboraram um roteiro de reflexão mariana para o mês de Maio.

Imagem ilustrando o Anúncio do Anjo Gabriel a Maria. (Imagem Divulgação)

Disponível para acesso em seu celular em arquivo PDF no link azul abaixo, o Roteiro pode também ser impresso. As reflexões diárias, com trechos do Evangelho que refletem as alegrias de Maria na sua relação com seu filho Jesus se encerram com duas orações propostas pelo Papa Francisco para serem recitadas após a oração do Terço, mais uma opção devocional, incentivada pelo Papa neste mês de maio.

Acesse, compartilhe, celebre, e viva o Mês Mariano participando com Maria das alegrias na vivência com Jesus.

Baixe Aqui: As 7 Alegrias de Maria – PDF

Colaboração: Seminaristas Alison Marlo e Diego Nakalski