São Francisco de Assis é celebrado em comunidade de União da Vitória

A Comunidade São Francisco de Assis, do bairro Rio D’Areia, da paróquia Nossa Senhora das Dores, celebrou nesta semana seu padroeiro, São Francisco.

A festividade contou com um tríduo preparatório, presidido nos três dias pelos padres Frei Luiz Henrique; padre Frei Cristóvão, ambos da paróquia Nossa Senhora do Rocio e da paróquia Nossa Senhora das Dores, além do padre Evaldo Karpinski, reitor do Seminário. As celebrações contaram também com a participação das comunidades da paróquia Nossa Senhora do Rocio e de fiéis da Matriz Nossa Senhora das Dores, além das Irmãs Mensageiras do Amor Divino.

O dia do padroeiro, 04 de outubro, teve a presidência da celebração pelo padre Frei Luiz Henrique, MsS, novo pároco da paróquia do Rocio e da paróquia Nossa Senhora das Dores. Antes mesmo da celebração foi realizada uma carreata pelas ruas do bairro com a imagem de São Francisco de Assis.

Pascom Diocesana