Estrela Matutina – Dezembro de 2018

Está a sua disposição nas igrejas Matrizes, Comunidades e secretarias paroquiais, o jornal diocesano Estrela Matutina para o mês de dezembro.

Trazendo notícias e fatos acontecidos em novembro, o jornal também oferece a você, artigos de formação, de espiritualidade, além de um Roteiro Celebrativo Vocacional.

As crianças da catequese não ficam de fora, sendo contempladas com o Espaço da Estrelinha.

Na espera ansiosa e alegre do Santo Natal, o Estrela Matutina, por meio de alguns artigos, como a Estrela de Belém que guiou os magos até o presépio, guia neste mês os corações dos fiéis diocesanos e pessoas de boa vontade a viverem a alegria do encontro com o Senhor, na simplicidade e singeleza do menino Deus.

Adquira para você e sua família o seu exemplar.

Boa Leitura e feliz preparação ao Natal do Senhor.

_Setor de Comunicação da Diocese.