Igreja Católica Apostólica Romana

Juventude de Rio Azul vive o Natal com teatro e outras tradições

"Jesus vive entre nós é nós recebemos D’Ele a salvação, por isso, devemos fazer com que Ele nasça todos os dias em nosso coração”.

No dia 24 de dezembro, às vésperas da celebração do Natal do Senhor, grupos de jovens das comunidades de Cachoeira dos Paulistas, Marumbi dos Elias, Pousinho e Faxinal de São Pedro, da paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Rio Azul, relembraram o nascimento de Jesus junto com fiéis das suas respectivas comunidades. Além da apresentações de teatros de Natal, os jovens fizeram também visita às famílias das comunidades.

Jovens na encenação do teatro, fazendo o papel de Maria e José com o Menino Jesus, diante da gruta.

Segundo Rodrigo Weretyski, uma das lideranças da juventude, as atividades realizadas geraram alegria e emoção à quem recebeu os jovens. “Muita alegria e emoção tomou conta de quem assistiu os teatros e recebeu as visitas. Vivemos numa correria de atividades, e muitas vezes o real sentido do Natal passa despercebido. Nesta véspera de natal, nossos jovens mostraram que Jesus nasceu para todos, pobres e ricos”, testemunhou Rodrigo.

“Jesus vive entre nós é nós recebemos D’Ele a salvação, por isso, devemos fazer com que Ele nasça todos os dias em nosso coração”, reiterou o jovem.

Pascom Diocesana
Fotos: Setor Jovem – Rio Azul

 

FOTOS

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

*