Mons. Walter dá coletiva de imprensa em União da Vitória

Jornalistas em entrevista ao Mons. e ao padre Mário. (Foto Marcelo S. de Lara).

Em visita a União da Vitória, sede da Diocese, nesta quinta-feira,14, Mons. Walter Jorge Pinto, novo bispo escolhido para a Diocese, além de outras atividades que realizou, deu uma coletiva de imprensa aos veículos de comunicação da cidade.

Reunindo jornalistas na sala de reuniões da Cúria Diocesana, em União da Vitória, ao lado do padre Mário Glaab, administrador diocesano, o novo bispo, que tomará Posse no dia 27 de abril, às 10h, na Catedral de União da Vitória, falou sobre sua nomeação, do trabalho de um bispo na diocese e de sua adaptação à realidade cultural e climática do Estado do Paraná.

Monsenhor Walter será ordenado bispo no dia 30 de março, na Matriz São João Batista, em Viçosa – MG, às 10h.

Acompanhe a Coletiva:

Filmagem e Postagem: Setor de Comunicação da Diocese