Edição de maio do Jornal Diocesano chega às paróquias nesta semana

Relatando o ansioso acontecimento, esperado pelo clero e fiéis leigos da Diocese de União da Vitória, o jornal Estrela Matutina em sua edição de maio chega às paróquias com uma matéria especial da Missa de Posse de Dom Walter Jorge Pinto, novo bispo Diocesano.

Páginas do jornal Estrela Matutina, da edição de maio de 2019. (Foto: Marcelo S. de Lara – Setor de Comunicação da Diocese).

Outra celebração marcante foi a ‘Missa do Crisma’, na qual além da bênção dos Óleos, os sacerdotes fizeram a renovação de suas promessas sacerdotais. A celebração contou também com diversas lideranças leigas.

Muitos patrocinadores colaboram para o Jornal manter sua circulação regular. (Foto: Marcelo S. de Lara – Setor de Comunicação da Diocese).

Além dessas matérias, o Estrela Matutina noticia diversos encontros de formação que aconteceram no mês de abril, registrando assim a caminhada de formação aos leigos que a Diocese de União da Vitória vem proporcionando.

Preocupado em não só registrar e divulgar os fatos, o Jornal Diocesano traz sempre em suas edições conteúdos de espiritualidade, formação para adultos e crianças, e um subsídio celebrativo para as comunidades rezarem pelas vocações.

É pensando na formação de consciência e na geração de um protagonismo evangelizador, que o Estrela Matutina chega até você leitor, pessoa de fé, contando muito com a colaboração de patrocinadores, parceiros da evangelização, que assumem conosco essa mesma causa.

Busque o seu exemplar em sua paróquia. Ótima leitura e formação! O Estrela Matutina pode ser acessado de modo On-Line  neste link: ESTRELA MATUTINA, ou no Banner ‘Estrela Matutina’, no site da Diocese.

*O Jornal Estrela Matutina completa 61 anos de existência no dia 15 de maio de 2019.

Fardos de Jornais Estrela Matutina separados por paróquias, na sala da Cúria Diocesana, em União da Vitória. (Foto: Marcelo S. de Lara – Setor de Comunicação da Diocese).

Postagem: Setor de Comunicação