Coordenadores dos Coroinhas preparam 2º Encontrão Diocesano

No dia 15 de junho, a paróquia São Sebastião Mártir, de União da Vitória, acolheu representantes das coordenações de coroinhas de várias paróquias da Diocese. O objetivo do encontro, que foi assessorado pela Irmã Ivanete e pelo Frei João Cícero, foi tratar sobre a programação do 2º Encontrão Diocesano de Coroinhas, em agosto.

O momento que também contemplou conteúdos de formação para os coordenadores, teve início às 9h30, com as palavras de abertura do padre Frei Jesus, pároco.

Frei Cícero e Irmã Ivanete, em formação com os coordenadores, no Salão da Matriz São Sebastião Mártir.

Participaram da reunião as paróquias: Santa Bárbara, de Bituruna; Sagrado Coração de Jesus, de Cruz Machado;  Paróquia Sant’Ana, de Santana – Cruz Machado; São Joaquim e Senhora Sant’Ana, de Paulo Frontin; Paróquia Perpétuo Socorro, de São Mateus do Sul; Paróquia São Carlos Borromeu, de Paula Freitas; e cinco paróquias da cidade de União da Vitória: São Judas Tadeu; São Cristóvão e Nossa Senhora da Salete; Paróquia Nossa Senhora do Rocio; Paróquia São Sebastião, e Paróquia Nossa Senhora das Dores.

O 2º Encontrão Diocesano dos Coroinhas será no dia 25 de agosto, na Paróquia São Sebastião, em União da Vitória, e pretende reunir todos os coroinhas e coordenadores da Diocese. Sob a assessoria de Sheila Stangherlin, da paróquia Santa Bárbara e de Sirlei Loss, da paróquia do Rocio, o tema do evento será, “Coroinhas, alegrai-vos! Por que estão a serviço do altar e próximos do Senhor”.

Postagem: Setor de Comunicação