Igreja Católica Apostólica Romana

‘Movimento das Capelinhas’ faz campanha para o Seminário Diocesano

"Estamos sempre rezando pelos nossos benfeitores. Que Nossa Senhora Rainha das Missões, padroeira de nosso Seminário, interceda por cada pessoa que nos ajudou nesta campanha”.

O Movimento das Capelinhas, da paróquia São Mateus, de São Mateus do Sul, realizou no mês de julho uma campanha entre as famílias que recebem as Capelinhas Vocacionais, para arrecadar material de higiene e limpeza para o Seminário Diocesano, de União da Vitória – PR.

Produtos arrecadados pelas Zeladoras das paróquia São Mateus, para o Seminário Diocesano. (Foto: Seminaristas).

 

As arrecadações foram entregues no domingo, 04, aos seminaristas Douglas Ribasz, natural de São Mateus do Sul, e Cristian Boniatti, da cidade de Antônio Olinto, que estiveram na paróquia realizando uma promoção vocacional, por ocasião da investidura de novos coroinhas.

Os novos coroinhas que foram investidos na Matriz São Mateus. Junto com eles, os padres da paróquia e duas catequistas da Matriz.

 

“As Zeladoras das Capelinhas têm um grande amor pelo Seminário, pelos seminaristas e pelas vocações. A oração delas é parte integrante do discernimento vocacional de nós seminaristas. E além das orações, elas ainda nos auxiliam com campanhas para ajudar o Seminário”, comentou o seminarista Douglas.

Produtos de limpeza arrecadados na campanha. (Foto: Seminaristas).

Estendo também sua gratidão, padre Evaldo Karpinski, reitor do Seminário, enviou mensagem dizendo que elas estão sempre nas intenções das orações feitas por ele e pelos seminaristas. “Nossa gratidão à senhora Nancy, coordenadora paroquial das Capelinhas na paróquia São Mateus, e a todas as zeladoras e famílias da paróquia que nos ajudaram com esses materiais. Estamos sempre rezando pelos nossos benfeitores. Que Nossa Senhora Rainha das Missões, padroeira de nosso Seminário, interceda por cada pessoa que nos ajudou nesta campanha”, externou o reitor.

*O Seminário Diocesano que conta hoje com treze seminaristas, mantém sua estrutura material, de funcionários e quadro de professores, com as contribuições mensais das Capelinhas Vocacionais, e com as campanhas e promoções realizadas nas paróquias da Diocese.

Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.