Paróquia de Rio Claro do Sul celebra sua padroeira

Imagem: N. Sr.ª do Rosário, no Santuário.

No dia 07 de outubro, a paróquia e Santuário Diocesano, Nossa Senhora do Rosário, de Rio Claro do Sul – Mallet, celebrou com missa solene, sua padroeira, Nossa Senhora do Rosário.

A missa se deu às 9h, na Matriz, e foi presidida pelo padre Anderson Spegiorin, pároco, religioso da Sociedade de Cristo para os Imigrantes Poloneses no Brasil.

Além de fiéis devotos, a celebração contou também com a presença dos alunos e professores do colégio estadual Adão Sobocinski e da escola municipal Nossa Senhora de Monte Claro.

Padre Anderson exortou aos presentes para que busquem valorizar e respeitar o Dia Festivo, com o objetivo de preservar a fé e os costumes, sendo uma data especial para os munícipes daquela localidade.

Informações: Débora Rodrigues de Lima
Par. Nossa Senhora do Rosário