Igreja Católica Apostólica Romana

Setor Jovem da Diocese participa de encontro regional

Representantes do Setor Jovem, da Diocese de União da Vitória, participaram nos dias 02 e 03 de novembro, do Encontro da Pastoral Juvenil, do Regional Sul 2 da CNBB, em Curitiba – PR.

O Encontro foi assessorado pelo Padre Antonio Ramos do Prado (sdb), assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, de Brasília (DF) e também contou com a presença de Dom Nelson Francelino, bispo de Valença – RJ, e membro da Comissão Nacional. Também esteve presente durante todo o encontro, Dom Amilton, bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, e bispo referencial para a Juventude do Regional Sul 2.

Representando a Diocese de União da Vitória, estiveram presentes, padre Ronaldo Adriano Rodrigues, vigário paroquial da Paróquia Santa Bárbara, em Bituruna, Alex Gabrich, seminarista diocesano, e Alan Kotarski, jovem da paróquia Santa Bárbara.

Próximos à janela: Seminarista Alex, padre Ronaldo. No canto esquerdo, Dom Amilton.

“Foi um encontro muito importante de avaliação de caminhada e projeções para o futuro. Ele fortaleceu a unidade entre as dioceses no que diz respeito ao Setor Juvenil, principalmente com as partilhas de ações, desafios e sonhos para os próximos anos”, comentou padre Ronaldo. “Confiamos a Maria, mãe da juventude, todas as expressões Juvenis que compõe a nossa Diocese e pedimos ao Espírito Santo que ilumine nossa caminhada”, complementou ainda o padre.

Postagem: Pascom Diocesana

FOTOS

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

*