Jornal Diocesano de abril chega às paróquias neste final de semana

Chega neste final de semana, 06 e 07, nas 25 paróquias da Diocese de União da Vitória, o Jornal Diocesano Estrela Matutina, edição de abril. O Jornal Diocesano que alcança mais de 450 comunidades da Diocese traz em destaque neste mês a ordenação episcopal do novo bispo diocesano Dom Walter Jorge Pinto, sagrado na cidade de Viçosa, em Minas Gerais. O novo bispo tomará posse na Diocese, em missa solene, no dia 27 de abril. Leia mais informações, em nosso jornal diocesano, com fotos da ordenação.

Fardos de jornais na Cúria Diocesana, escritório da Diocese, prontos para a distribuição nas paróquias. (Imagem: Setor de Comunicação).

Em entrevista ao Estrela Matutina, padre Elias Wolff, que ministrou a Aula Inaugural do Instituto de Filosofia e Teologia, IFTESAM, fala sobre estratégias para um verdadeiro diálogo inter-religioso, comentando da importância do respeito às outras religiões.

Página para crianças, com conteúdo educativo.

Além dessas e outras notícias, o Estrela Matutina traz diversos artigos de formação e espiritualidade. Voltado para o público infantil, o Espaço da Estrelinha oferece atividades lúdicas que ensinam conteúdos da fé cristã para catequisandos.

Motivando a todas as comunidades a rezar pelas vocações, o espaço Rosário Vocacional convida à uma celebração envolvendo os fiéis diocesanos no empenho a rezarem pelas vocações.

*Adquira o jornal em sua paróquia, secretarias paroquiais e bancas de revista, em União da Vitória e São Mateus do Sul.

O Estrela Matutina pode ser acessado também na plataforma digital (on line) nesse link.

Jornal Estrela Matutina, 60 anos informando e
evangelizando.