Paróquia Nossa Senhora das Dores celebra com festa sua padroeira

A paróquia Nossa Senhora das Dores, do Bairro Limeira, em União da Vitória, celebrou no dia 15 de setembro a festa de sua padroeira. As festividades que foram preparadas com um tríduo celebrativo desde o dia 12, contou com o envolvimento e participação de pessoas também de outras paróquias da cidade e de comunidades pertencentes à Matriz.

Entre as paróquias envolvidas estavam a paróquia Nossa Senhora de Fatima, Rocio, e paróquia São Pedro, de Porto União – SC, com seus grupos de cantos.

Padre Frei Luiz Henrique pároco, em trabalho conjunto com as Irmãs Mensageiras do Amor Divino e os frades Missionários Servos do Senhor, contaram também com a presença do padre João, do Instituto Piamarta, de União da Vitória.

As Comunidades da paróquia: São Francisco, do Rio D’Areia, e Comunidade São José, do bairro Bela Vista, estiveram todas também envolvidas no tríduo preparatório, além das festividades do domingo, 15, com a carreata pelas ruas dos bairros, Limeira, Rio D’areia, e Rocio.

Após a missa, celebrada às 10h30, como de costume, se seguiu o almoço e demais festividades no período da tarde.

Postagem: Setor de Comunicação